Nesta segunda-feira (30), por volta das 18:30, dois jovens de Esperantinópolis foram detidos pela Polícia Militar acusados de roubo em Poção de Pedras.

Durante as rondas da PM, a mesma foi informada que dois indivíduos estavam em uma moto praticando assalto. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia foi em busca dos indivíduos que estavam na Rua do Matadouro da cidade. Os indivíduos colidiram contra a viatura e logo após foi dado voz de prisão contra ambos, que tentaram fugir, mas foram contidos pela PM.

Foram apreendidos uma motocicleta, dois celulares, um revólver 38, uma pulseira e uma carteira com R$45,00 em espécie, documentos de identidade e CPF, um cartão e o documento da moto. A.M.B. e C.A.C.A.J. foram encaminhados para o hospital municipal para receber atendimentos médicos em decorrência do acidente e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Poção de Pedras, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Os dois jovens irão responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A sociedade parabeniza à Polícia Militar, que por meio de uma ação rápida, localizou e prendeu os suspeitos de terem cometido os assaltos. 

GU de Serviço - Poção de Pedras:
2° SGT PM Araújo
SD PM De Carvalho
SD PM Lima
GCM Geovane

Vídeo:





Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Alô Polícia... faz eles dizerem de quem é o revólver. Né de nenhum deles.

    ResponderExcluir