Compartilhe essa Notícia:

 Um empresário de São Luís foi covardemente atacado por dois homens, no último final de semana, no estacionamento do condomínio onde mora, no bairro Araçagy.

Empresário vítima das agressões.

O blog teve acesso com exclusividade as imagens que mostram o médico Dr. Zinaldo de Oliveira Silva Júnior e o enfermeiro Miguel Andrews Alves Silva, bastante alterados, depois de terem dado socos e chutes no rapaz (já desfalecido no chão), na frente da esposa e filho.

Segundo relato de testemunhas e dos moradores, a vítima voltava para sua residência com a esposa e filho, quando, já no estacionamento do condomínio onde mora, foi surpreendida por Zinaldo Júnior e Miguel, bastante alterados, logo depois de terem agredido covardemente o empresário.

Miguel Andrews Alves Silva e o Dr. Zinaldo de Oliveira Silva Júnior.

Os dois profissionais da saúde deixaram de lado o famoso juramento de Hipócrates que diz: “Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém” e colocaram um pai de família e empresário entre a vida e a morte.

Dr Zinaldo Júnior, um dos agressores.

O blog apurou que os dois agressores foram detidos em flagrante na Delegacia do Cohatrac. Eles devem responder por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.
Ele continua internado em hospital particular, onde foi submetido a duas cirurgias.

A Vítima após realizar duas cirurgias urgentes.

Veja o vídeo após a agressão:

 Blog do Luis Cardoso

Comentários do Blogger

0 Comentários