Compartilhe essa Notícia:
A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã de ontem (03), uma operação no Bairro Novo e Bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte/MA, com o intuito de cumprir mandados de busca e de prisão temporária em desfavor de elementos suspeitos da prática de Homicídio Qualificado de que foi vítima o jovem Marcos Vinício Ferreira Sá, fato ocorrido no dia 10.02.2021, e a vítima veio a óbito em 24.02.2021, no hospital Socorrão II, em São Luís. A operação foi realizada as delegacias de Itapecuru Mirim, Miranda do Norte e Vargem Grande.

Os suspeitos do crime são 03 irmãos: D.P.C., vulgo “Danilo Cigano”; A.P.C., conhecido por “Arlan Cigano” e A.P., conhecido por “MIZINHA”. Todos foragidos da justiça.

Segundo as investigações, Marcos trafegava em sua moto pelo Bairro Novo quando foi cercado pelos irmãos acima citados, sendo que “Arlan Cigano” estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo calibre 12 e os demais envolvidos estavam a pé, armados com facão. Ao atacarem a vítima, “Arlan Cigano” efetuou um disparo o qual não atingiu Marcos. No entanto, os demais envolvidos conseguiram cortá-lo, desferindo contra ele golpes de facão que ocasionou seu óbito, 14 dias depois.

A equipe da Polícia Civil em Miranda do Norte disponibiliza o WhatsApp (98) 98465 2125, e o Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Ajude a polícia a localizar e prender os suspeitos deste crime ocorrido em Miranda do Norte.

Comentários do Blogger

0 Comentários