Compartilhe essa Notícia:
A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, na tarde da última terça-feira (16), o mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito F.M.S, pela prática de Estupro de Vulnerável cuja vítima seria sua filha, desde dos 10 anos de idade. A investigação aponta ainda que o crime teria ocorrido, de forma contínua, ao longo de vários anos.

O cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva se deu por ação da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Unidade de Polícia Judiciária da cidade de Esperantinópolis-MA.

Conforme o Delegado Regional Diego Maciel, de Pedreiras, a representação pela prisão do autor foi feita pelo Ministério Público e a vítima, hoje com 15 anos, possuía apenas 10 anos de idade quando do início dos abusos sexuais consumados pelo próprio genitor.

Depois de preso, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe, e foi encaminhado ao Sistema Prisional de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Após a grande repercussão do caso de violência sexual de um pai contra a sua própria filha o blog Carlos Barroso foi em busca de mais informações sobre o fatídico acontecimento, e descobrimos que o caso aconteceu na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra.

A vitima procurou a Policia Militar do Município de São Raimundo no dia 06/03/2021 na data a PM foi em busca do indivíduo em sua residência, situada no povoado Três Rios, mais o mesmo conseguiu fugir, enquanto a jovem já ficou sob acompanhamento do Conselho Tutelar do Município.

Depois de várias buscas, ele foi encontrado no município de Esperantinópolis e preso pela Polícia Civil.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Dê nome aos bois,blog..
    Agente acaba sabendo por outros canais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se divulgar o nome do abusador a criança será identificada e sofrerá mais ainda. Além de ser crime previsto no Estatuto da criança e do adolescente a publicação do nome de crianças que sofrem esse tipo de crime.
      Com a divulgação a criança será apontada como a que foi estuprada pelo pai.

      Excluir
    2. Você é Agente de que mesmo? De saúde? De polícia?...

      Excluir
  2. Absurdo o próprio pai querer a filha monstro

    ResponderExcluir
  3. Isso não é verdade é tudo mentira, invenção...Isso jamais aconteceu ,ele foi preso injustamente ,ele é um homem de bem ama seus filhos os crou com tanta dificuldade. E o seu genro por odiar ele se aproveitou de um momento de raiva da menina que estava bêbada e fez a cabeça dela pra q ela inventasse toda essa mentira sem cabimento .
    E como ela poderia ter cido abusada sexualmente desde os 10 anos sendo q ela perdeu sua virgindade aos 13 anos com seu namorado .
    ESSE HOMEM É INOSCENTE...

    ResponderExcluir