Compartilhe essa Notícia:

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de C.A.A.D.M., conhecido como "diabão", membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), pela prática de duas tentativas de homicídio ocorridas durante o Natal, onde vitimou um casal.

Após investigações policiais, C.A.A.D.M foi encontrado em seu esconderijo, em um imóvel situado na Rua da Golada, município de Pedreiras, juntamente com D.R.D.S.B. Durante a operação os indivíduos tentaram escapar se escondendo no forro de uma casa, mas foram capturados. Foram apreendidas diversas porções de uma substância similar ao crack, dois tabletes similares a pasta base, estojos de munições calibre .38, munições calibre .32 e .38 e uma quantia em dinheiro.

Além do mandado de prisão, os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico, bem como posse ilegal de armas. C.A.A.D.M. e D.R.D.S.B foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários