PMs de São Roberto prendem dupla que tomou moto de assalto em Poção de Pedras

Carlos Barroso
Por -
0



No sábado, dia 2, o cidadão realizou compras na cidade de Poção de Pedras; em seguida retornou em uma motocicleta Bros, cor vermelha, para sua residência, no povoado Água Branca. No percurso ele foi surpreendido por dois elementos numa moto Pop. Os mesmos anunciaram o assalto usando um revólver calibre 38.

Os dois criminosos levaram a motocicleta Honda Bros, um celular, um cordão e uma quantia em dinheiro. A dupla, com a Pop e a Bros empreendeu fuga pelas estradas rurais dos municípios de Poção de Pedras, Esperantinópolis e São Roberto.

As guarnições da Polícia Militar desses municípios foram informadas do assalto e da fuga dos criminosos e fizeram diligências para prender os mesmos.

A guarnição de São Roberto avistou dois suspeitos durante buscas pela Rodovia MA-012, nas proximidades do povoado Sumaúma. Depois de perseguição, os dois se renderam e foram presos nas proximidades do povoado Centro do Pedrão.

por Carlinhos do Blog

Foi confirmado que os dois suspeitos eram os autores do assalto ao morador da Água Branca. Eles entregaram o revólver calibre 38. A moto Bros, cor vermelha, foi recuperada e a Pop usada no assalto foi apreendida. O aparelho celular e o cordão não foram localizados.

Os assaltantes, identificados como, Wenderson Soares Veloso, vulgo "Chico Prego" e Michael Rian Silva dos Santos, foram apresentados na Delegacia de Esperantinópolis e, em seguida, foram recambiados para Delegacia Regional de Pedreiras.

A ação rápida dos policiais de São Roberto recebeu elogios nas redes sociais da população do Médio Mearim.

Participaram da operação, Sargento Oliveira, Soldado da PM, R. Alves, e o Guarda Municipal, Ricardo. Todos do DPM de São Roberto.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!