Compartilhe essa Notícia:

Com apenas 23 anos de idade e uma carreira meteórica, o cantor pernambucano Vitor Fernandes, considerado o “Rei do Piseiro”, acaba de vencer o Prêmio “A Música do Verão 2020”. O hit “Matuto se Apaixonou”, interpretado por Vitor em parceria com David Ostentação, foi o escolhido pelo público, com 34% dos votos. A disputa foi acirrada com o segundo colocado, o cantor Eric Land, outro forte nome do piseiro no Nordeste, que disputou com a canção “Cidade Inteira” em parceria com Xand Avião.

Esta foi a primeira edição do prêmio, criado pelo Sua Música, a maior plataforma de promoção de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes do país. A empresa criou uma landing page especial para a votação, que foi aberta ao público durante os dias 27/01 e 01/02. Vitor Fernandes acaba de receber um troféu especial, entregue pelas mãos da equipe Sua Música, junto com uma fã selecionada. A felizarda foi Sara Oliveira, de 18 anos, nascida no Ceará. A entrega foi feita no Rio de Janeiro.

Vitor Fernandes é uma grande aposta do forró no Brasil, sendo um dos responsáveis pelo grande sucesso do Piseiro, ritmo que está dominando o Nordeste. O artista tem feito uma média de dezoito shows mensais pelo Brasil e já fez importantes parcerias musicais, com cantores como Wesley Safadão. Só na plataforma do Sua Música, Vitor tem mais de 28 milhões de plays e mais de 700 mil downloads.

Comentários do Blogger

0 Comentários