Compartilhe essa Notícia:

 


Foi realizada nesta quinta-feira (17), a cerimônia de diplomação da prefeita eleita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB) e de sua vice-prefeita Dalzilene, do mesmo partido.

A Sessão Solene foi conduzida pela Juíza Eleitoral da 61ª Zona, Dra. Urbanete de Angiolis Silva, no fórum de Esperantinópolis-MA. Na ocasião, além da prefeita e de sua vice, os vereadores que assumirão os cargos no dia 01 de janeiro também foram diplomados, incluindo os seus suplentes. 

A Solenidade contou com a presença do ex-prefeito e esposo de Danielly, Dr. Jerry Adriany, o promotor de justiça, o chefe do cartório eleitoral Neto e os advogados Chico do Adriano e Dr. Lacerda.

“Estamos juntos para trazer dias melhores para São Roberto. O Executivo está aberto para trabalhar em prol da população”, disse a prefeita Danielly durante a sessão de diplomação. A prefeita também afirmou que vai trabalhar firme, ao lado de sua vice Dalzilene e toda sua equipe para juntos fazer São Roberto se desenvolver como nunca, melhorando a vida de toda a população da cidade.




Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Chora Carlos Barroso, Jecivaldo nem vai mais te pagar pra dá notícias contra o Jerry

    ResponderExcluir