Compartilhe essa Notícia:



O candidato a reeleição em São Raimundo do Doca Bezerra-MA Séliton Miranda (PDT), recebeu mais um forte apoio nesta sexta-feira (30). A presidente do partido PCdoB na cidade, Janete Rocha e seu esposo Chagas Rocha declararam apoio ao candidato.

A declaração ocorreu nesta noite durante o grande arrastão das mulheres. Janete é presidente do partido em que o oponente de Séliton, Fagner Moura (PCdoB) disputa as eleições do dia 15 de novembro. 

Janete foi pré-candidata a prefeita na cidade, mas abriu mão de sua candidatura e declarou apoio ao candidato Fagner Moura. Hoje, Janete juntamente com seu esposo Chagas, com uma visão diferente declararam apoio a Séliton Miranda e vieram para tornar o grupo "12" ainda mais forte. 

Séliton vem ganhando cada vez mais o apoio de grandes lideranças políticas, de instituições sindicais, religiosas, além do grande apoio popular. Os eleitores de São Raimundo do Doca Bezerra poderão dar a Séliton Miranda uma das maiores votações proporcionais no Médio Mearim.

Vídeos:



Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Que pena que ela só tem o voto dela e do marido dela pra oferecer,ñ faz nem falta do lado da oposição,a revolta dela e porque ñ conseguiu ser ela a candidata à prefeita,mais fazer oque o povo ñ ia com cara dela,querendo ser simples sem ser,povo né mais besta ñ Janete Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos de São Raimundo estive em São Luís essa semana passada.conversei com alguns amigos políticos eles mi falaram q ela estava se negociando com o Sérgio Pq até onde eu o aconteço ela é o esposo não gosto do Séliton nem um pouco. Nessa negociação uma amigo falou que ele tinha pedido 300 mil reais,onde entrava candidato a vereador dos três rios,mas o Sérgio fez uma proposta de 200 mil e mais um cargo .pq ele também estava negociando com o Dr. Francisco uma Hilux mais 100 mil mais secretaria de saúde que tá articulado esse negociação é seu irmão Gilson Uchoa.foi assim q um colega mi falou.

    ResponderExcluir
  3. O Gilson Uchoa falou essa semana lá no pinto cego o Séliton fez um pesquisa e não foi boa pra ele Séliton.por ele Gilson tinha q negociar o irmão Dr. Francisco qual seria a negociação é trocar a Hilux dele e 100 mil e ele passar os últimos 15 dia com ele em São Raimundo

    ResponderExcluir
  4. Interessante mesmo é uma comunista com cordão de ouro.

    ResponderExcluir