Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda (PDT) dispara nas pesquisas de intenção de voto em São Raimundo do Doca Bezerra. O Instituto Nacional de Opinião Pública-INOP, esteve em São Raimundo do Doca nos dias 05/10/2020 a 08/10/2020 e constatou uma excelente avaliação do prefeito Seliton Miranda, e que a situação é totalmente favorável para o candidato a reeleição em 2020.

Segundo a pesquisa realizada, Séliton dispara na frente de seu oponente com 62,87% das intenções de voto contra 31,68% das intenções de voto para Fagner Moura (Solidariedade) e 5,45% Não sabem em quem votar ou não opinou.

O candidato conta com o apoio de várias lideranças políticas locais, dentre elas 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, que se uniram em seu apoio. 

Em seus movimentos, vem trazendo multidões para as ruas. Sempre com muita alegria e animação, o povo percorre as ruas da cidade entusiasmados.

Séliton foi eleito nas eleições de 2016 com 2.202 votos, e em 2020 disputa pela sua reeleição em São Raimundo do Doca Bezerra pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Eu não moro eu São Raimundo mais passei dois dias lá na sede.vi muita casas. Oi cartaz do Séliton mais também foi sou na sede . Mais conheso muita casas q tá com cartaz dele q só pegaram o dinheiro Dele mais é muita mesmo

    ResponderExcluir