Compartilhe essa Notícia:

 


É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do soldado Ronacio Ferreira Lima, 33 anos, ocorrido na quinta-feira (22), na cidade de Pedreiras.

O soldado Ronacio era natural da cidade de Pedreiras. Ele ingressou na corporação no ano de 2017. O militar serviu na 1ª USC (Unidade de Segurança Comunitária) em São Luis e atualmente estava lotado no 19º BPM, em Pedreiras.

Um profissional que desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Para os irmãos de farda, ficará a lembrança de um profissional exemplar que muito honrou o uniforme da corporação, deixando um legado de competência, amor ao que fazia e lealdade.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai.

A família policial militar roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Comentários do Blogger

0 Comentários