Compartilhe essa Notícia:


O grupo "Parceiros do Bem" realizou na segunda-feira (12), mais uma edição de seu evento beneficente em comemoração ao dia das crianças. 

O grupo que é coordenado por Antônio Noka e Geovane Alcântara, realizaram o 16°evento consecutivo.

Neste ano foram arrecadados quase 1.100 brinquedos que foram doados para as crianças durante a festa. Além disso, durante o evento foram realizadas várias brincadeiras e distribuição de lanches. 

O evento foi realizado em 5 povoados do município de Esperantinópolis, foram eles: Palmeiral, Centro do Pedrão, Centrão, Jiquirí e Pé da Serra do Angelim.

Além da festa para as crianças, o grupo realizou um evento esportivo no povoado Pé da Serra do Angelim.

Os "parceiros do bem" contam com as doações de parceiros empresários, comerciantes, sindicatos, da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão (FETAEMA), da Regional do Médio Mearim, de várias licenças políticas e de moradores da região para a realização dos eventos. O Blog do Carlos Barroso também é um dos parceiros fiéis que participa todos os anos do evento.

Noka, um dos coordenadores da ação social disse que esse tipo de ação promove a inclusão social das crianças, além de ajudar as crianças carente e vulneráveis, levando a elas a esperança de dia melhores.

"Buscamos sempre inovar para fortalecer a questão das políticas públicas em nosso município", concluiu.
































Comentários do Blogger

0 Comentários