Compartilhe essa Notícia:
Mais uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares do 15° BPM da cidade de Bacabal. A ação aconteceu no início da noite de quinta-feira (13) na Avenida do Sopão naquela cidade.

A arma, tipo pistola, calibre 1.65mm, com carregador, numeração suprimida e 14 munições, foi apreendida em posse de uma dupla, que estava em uma moto, Titan, de cor preta. As equipes da Força Tática e Esquadrão Águia desconfiaram da dupla e passaram a fazer o acompanhamento tático, ainda na BR-316, até o momento ideal para a abordagem.

Questionados pelo PM’s, os acusados disseram que iriam vingar a morte de um comparsa, morto com dois tiros na noite do de quarta-feira (12), na Vila Pedro Brito, quando dois homens ainda não identificados atiraram contra a vítima que estava sentada na porta de casa.

Segundo informações trata-se de uma disputa de facções. A vítima teria sido morta por uma facção rival que teria prometido matar mais membros e que diante das ameaças resolveram se antecipar e partiriam para uma vingança naquela noite, desejo frustrado pela ação da polícia militar.

A dupla foi apresentada juntamente com os materiais apreendidos (arma de fogo e motocicleta) na delegacia da cidade.

Comentários do Blogger

0 Comentários