Compartilhe essa Notícia:
Nenhuma descrição disponível.
No último sábado (01), o blog Carlos Barroso esteve conferindo In loco, a política da cidade de Bernardo do Mearim, o município que prometia ter a eleição mais acirrada da região se tornou a mais amena. A prefeita Eudina Costa (PDT), indicou como seu sucessor Junior Xavier (PDT), que também é irmão do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT).

Na ocasião, conversamos com o Ex-gestor Regional de Articulações Políticas e primeiro cavalheiro de Bernardo do Mearim, Totota, que nos disse está surpreendido com a atual situação na qual vive o seu grupo político, "MOMENTO RARO E ÚNICO".

"Acho que essa seja a eleição mais favorável e confortável para um grupo político em Bernardo do Mearim nos últimos anos" afirma Totota.

Já do outro lado, conversamos com um dos líderes político da oposição, Geronimo que disse que as coisas não são tão favoráveis assim para a situação, que o grupo irá se reunir entre os dia 5 a 15 do mês de agosto, aonde será definido um nome para encabeçar a chapa da oposição. 

"Em Bernardo do Mearim não há política fácil, iremos buscar um candidato apto para vencer as eleições deste ano" disse Geronimo.

De acordo com a prefeita Eudina Costa, os trabalhos do municípios estão a todo vapor, até o final do ano ela irá inaugurar mais de 50 novas obras. Isso mostra o empenho da gestão atual para proporcionar uma qualidade de vida melhor e o bem estar à população. 

Comentários do Blogger

0 Comentários