Compartilhe essa Notícia:
Em reunião com lideranças de oposição de Trizidela do Vale, o deputado estadual Vinícius Louro foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito do município e deve participar do pleito eleitoral que definirá o sucessor do prefeito Fred Maia.

Estiveram presentes nesse momento histórico o vice-presidente do PCdoB José Fernandes;

Ana Claudia, que preside o PCdoB no município; o ex-vereadora Eugênio Sampaio; Paulo Chicote, vereador e presidente do Republicanos de Trizidela do Vale; as lideranças Lucio Maia e Livio Maia; o empresário Caory Pacheco; Careca; ex-prefeito Paulo⁷ Matatá e sua esposa Acione Matatá; o empresário e ex-deputado Raimundo Louro e sua filha Priscilla Louro e o empresário Carlos Barão. 

O grupo, que em breve se somarão outras lideranças, está unido e com ideias coesas para vencer as eleições de 15 de novembro e proporcionar aos munícipes uma gestão eficiente, que trate com respeito os trizidelenses e de muitas realizações.

Com este anuncio que mexe definitivamente com o tabuleiro político de Trizidela, Vinícius Louro, que já foi vice-prefeito do município, se coloca como grande expoente para vencer a oligarquia Balé-Fred, que domina o município por 16 anos.

É uma pré-candidatura que corresponde aos anseios do povo, que sempre foi ouvido e respeito por nós, e de nosso grupo político que é uma mescla de homens e mulheres experientes e jovens que se uniram por Trizidela do Vale. Não é um projeto de poder, é um projeto de governo e de excelência. É para fazer diferente. É para vencer", comentou o deputado estadual e agora pré-candidato a prefeito Vinícius Louro.

Comentários do Blogger

1 Comentários