Compartilhe essa Notícia:

Empresário de Dom Pedro preso acusado de levar uma garota menor de idade para motel em Barra do Corda, é transferido para a Penitenciária de Pedrinhas
A Polícia Civil , por intermédio da Delegacia do Município de Dom Pedro, com o apoio da Delegacia Regional de Presidente Dutra e do Departamento de feminicídio da Delegacia de Homicídios de São Luís, deu cumprimento na última terça-feira (14) ao Mandado de Prisão Temporária contra um homem suspeito de cometer vários crimes contra menores de idade na cidade de Dom Pedro.

A prisão foi expedida Vara Única da Comarca do município de Tuntum , em desfavor do investigado ao qual são imputadas as supostas práticas delitivas prevista no art. 213, parágrafo primeiro, do Código Penal (estupro), art 243 do Estatuto da Criança e Adolescente (fornecimento de bebidas a adolescentes) e art. 33 da Lei de Drogas (tráfico de Drogas).

O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro,onde tomou ciência da ordem de prisão em seu desfavor e foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários