Compartilhe essa Notícia:
PRESIDENTE DUTRA:ENTREVISTA COM O DELEGADO PERDIGÃO . - YouTube
O ex Delegado de Esperantinópolis, Idaspe Perdigão Freire Júnior, emite nota de esclarecimento relacionada a matéria publicada no dia 9 de julho de 2020. “Perdigão perde o cargo de Delegado da Polícia Civil do Maranhão”. Reveja aqui!
Acompanhe na íntegra o texto por ele encaminhado ao Blog.

"Esclarecedoras em parte as informações publicadas na matéria do Blog Carlos Barroso, porém carente de algumas correções e acréscimos. Inicialmente venho a público agradecer as mensagens de carinho e apoio de amigos e de quem já ouviu falar de minha conduta como policial, Escrivão de Polícia e Delegado, durante mais de 20 anos. Não tive um registro de abuso de autoridade em meus assentamentos funcionais por mais de duas décadas de atividade policial.
O processo criminal ao que respondo a todos os atos, normalmente, ainda está em tramitação, portanto não estou incluso no rol de condenados, do que ainda restará recurso, em que pese minha confiança em uma decisão judicial favorável de uma autoridade judicial isenta e imparcial.
Segundo, o ato de exoneração não foi assinado pelo Excelentíssimo Governador, conforme prevê a lei, mas sim pelo Secretário Jeferson Portela, que é político militante do PCdoB, partido ao qual também estou filiado como pré-candidato a vereador em minha cidade, Barra do Corda no pleito de 2020, tendo sido o ato de demissão conferido por delegação de poderes via decreto, portanto questionável judicialmente, o que faremos em tempo.
E para não expender demais, sou conhecido e reconhecido como Idaspe Perdigão Freire Júnior, Bacharel em Direito pela UFMA, Cirurgião-Dentista pela UFMA, com inscrição regular no CROMA, especializado em Ortodontia e também em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela ABCD/PI e pequeno pecuarista. Portanto, externo a todos as minhas mais humilde resignação diante dos fatos levados a público, dos quais não me sinto em momento algum envergonhado de apresentar cabíveis defesas.
Por fim, trago ao conhecimento de amigos e familiares que estou pronto para prosseguir a vida lançando mão das qualificações profissionais que Deus me confiou, qualquer que seja ela, sem lamentar perda ou ganho salarial, por que cônscio de que desta nada levaremos a não ser o sentimento de bem cumprida a missão de servir ao próximo, fazendo-o como o maior carinho possível porque não nascemos autoridades da lei, mas sim filhos de Deus. Minha gratidão a todos e a Ele até mesmo pelas minhas penúrias porque delas tirei e tiro meus mais relevantes ensinamentos. Obrigado!"

Comentários do Blogger

0 Comentários