Compartilhe essa Notícia:




A agência do Banco do Brasil, que foi alvo de ação criminosa na madrugada do dia 31 de de Julho de 2019, onde os criminosos explodiram os caixas eletrônicos, deixando o banco totalmente destruído, já na parte de finalização, porém a reabertura para expediente de funcionários e atendimento ao público ainda não data prevista, fato que tem causado sérios transtornos principalmente na pandemia. 

A agência que atende a população dos municípios de Esperantinópolis, Roberto, São Raimundo e parte do município de Joselândia, é estratégica para a região e a demora na reabertura tem punido inclusive os funcionários, que têm que se deslocarem para Poção de Pedras para dar expediente. Mas, sem dúvida, a população é a grande afetada. Além do deslocamento, enfrentam horas de espera no atendimento na cidade vizinha, muitas vezes no lado externo da agência, debaixo de sol e chuva, numa aglomeração de pessoas. 

Em contato com a superintendência regional, o blog tão somente conseguiu o número de um telefone que não atende e nenhuma informação de quanto será reaberta. Quase um ano depois da destruição da agência por um grupo fortemente armado, a população vive a perambular atrás de dinheiro, que muitas vezes falta nos caixas de Poção de Pedras, se vendo obrigada ir até Igarapé Grande, as vezes até Pedreiras ou Lago da Pedra.

O que conseguimos apurar é que a nova agência promete ser uma das mais belas, aconchegantes e modernas do Maranhão *continua em reforma*

Comentários do Blogger

0 Comentários