Compartilhe essa Notícia:

O vídeo de uma senhora doente de 72 anos de idade, moradora do Povoado Morcego, sendo transportada numa rede vem envergonhando e causando revolta na população de Santo Antonio dos Lopes.
O vídeo que teria sido gravado por um dos parentes no último final, mostra a idosa deitada numa rede armada num pedaço e dois homens transportando no momento em que eles atravessam numa pequena passarela de madeira e a pessoa que filma mostrando a revolta da família e cobrando uma atitude do insensato prefeito Bigu de Oliveira.
Segundo informações, o trecho da estrada servia também de parede de um açude de uma propriedade particular que se rompeu há algum tempo devido ao grande acumulo e água e as fortes chuvas; e mesmo sendo avisada, a prefeitura não tomou nenhuma providência.
E é assim em toda Zona Rural; as estradas estão em péssimo estado de conservação e em muito locais não se consegue passar nem de moto, deixando os moradores praticamente isolados.
A partir daí, situação vem sendo denunciada sistematicamente por vereadores e pelos moradores.
A vereadora Vânia Barbosa diz que em fevereiro cobrou a revitalização da estrada e a construção da ponte. “Porque lá tinha um açude ao lado da estrada e esse rompeu causando danos aos moradores, que estão passando por cima de uma tábua desde fevereiro”, declarou Vânia Barbosa, que afirma ainda, ter enviado o vídeo para o prefeito Bigu de Oliveira. “Enviei sim, mas até hoje não foi ninguém lá para verificar o problema”, garante a vereadora.
O Blog foi informado que um grupo de moradores já avalia a possibilidade de levar o caso ao Ministério Público. “Dinheiro tem e muito pra fazer as estradas e cuidar da saúde do povo de Santo Antonio dos Lopes, e aqui nós não temos nada, não temos estrada, não temos saúde e não temos nem prefeito, se você quer saber”, revolta-se um morador do Povoado Morcego.

Comentários do Blogger

0 Comentários