Compartilhe essa Notícia:

São Roberto, embora pequena, o fluxo de veículos que passa por ela é grande, já que é rota para motoristas que circulam entre a Região Central e Médio Mearim. Pessoas de várias localidades trafegam na MA-012 que passa às margem da cidade.

Apesar de está rodeada de outras cidades com diversos casos confirmados por Covid-19, São Roberto está até hoje (15), incólume à pandemia do novo coronavírus, nenhum caso foi notificado como positivo.

O Maranhão possui 217 município, sendo que 184 já foram confirmados com casos de Covid-19, um total de 11.592 pessoas infectadas, é quase 85% em todo o Estado. São Roberto conseguiu a proeza de ser o único município da Regional de Pedreiras não ter a doença até o momento.

Isso significa que o prefeito de São Roberto, Mundim (PCdoB) está realizando boas ações de prevenção, através da Secretária Municipal de Saúde e com a conscientização da população.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. O prefeito!!!kkkkkk é pra rir ou pra chorar?se aqui ainda nao tem nem um caso,é graças a Deus,pq esse prefeito ta fazendo é nada...passou a usar máscara depois q teve sintomas e teve q passar uma semana em isolamento total..então eu acho q se é pra agradecer...tem q ser a Deus...

    ResponderExcluir