Compartilhe essa Notícia:

Com mais 4 casos positivos, Pedreiras chega a 82 pessoas infectadas pela Covid-19. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números nesta sexta-feira (08/05), às 20:49h, por meio do Boletim Informativo nº 30/2020.

Foram notificados mais 10 casos suspeitos, destes 06 deram negativos e 04 positivos, sendo dois homens e duas mulheres.

PACIENTES INTERNADOS: 13
03 pacientes permanecem Graves em UTI (02 no hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital de Bacabal);
01 paciente está aguardando leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual;
08 encontram-se estáveis, sob assistência médica;
01 com previsão de alta médica para amanhã (09/05) devido sua melhora considerável.

RECUPERADOS: 17
Os demais Casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19.

Aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA: 12 casos suspeitos, todos seguem em monitoramento.

Boletim Informativo nº 30/2020
A Secretaria Municipal de Saúde através do Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras esclarece que o volume de resultados positivos e descartados em algumas edições deve-se aos recebimentos acumulativos de notificações das Clinicas particulares do município de Pedreiras, bem como em alguns dias pode ocorrer pelo pico de realização de exames tanto na rede pública quanto na rede privada.

Na data vigente, registramos 10 notificações de casos suspeitos para COVID-19, destes 04 foram POSITIVOS e 06 Negativos.

Evolução dos Casos:
PACIENTES INTERNADOS: até a data de fechamento deste boletim, temos 13 pacientes internados, destes 03 pacientes permanecem Graves em UTI (02 no hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital de Bacabal).

Somente 01 paciente está aguardando leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual, 08 encontram-se estáveis, sob assistência médica e 01 com previsão de alta médica para amanhã devido sua melhora considerável.

RECUPERADOS: 17 casos recuperados e os demais Casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19.

Permanecem aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA, 12 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.


Comentários do Blogger

0 Comentários