Compartilhe essa Notícia:
O prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale Maranhão, gravou um vídeo ressaltando a eficácia do protocolo da hidroxicloroquina utilizado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano no Piauí, e que ele adotou em Trizidela do Vale. O gestor atesta a eficácia da medicação no tratamento da covid-19, causada pelo coronavírus, quando administrado em sua fase inicial. A prescrição do medicamento, conforme o gestor, está sendo repassada desde o primeiro caso de infecção por covid-19 na cidade.

"A mesma coisa que 'tá' sendo feita lá em Floriano, que zerou o atendimento de UTI lá em Floriano, nós fazemos aqui desde o primeiro paciente", disse o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, “se não fosse isso, eu não teria condições de cuidar das pessoas que estariam chegando nos hospitais. Graças a isso estamos conseguindo ter uma condição moderada de pessoas que estão indo para o hospital. Ontem tínhamos seis pessoas internadas. Então o remédio é eficaz, ele resolve. No segundo dia, apresentou a febre, tomou o remédio, já vai acontecendo a ação, o remédio já vai combatendo o vírus”, afirmou.

Comentários do Blogger

0 Comentários