Compartilhe essa Notícia:

Os parabéns hoje (25), vai para José Carneiro Corrêa mais conhecido como ZICO o maior e melhor amigo que constituir nesta Terra. Em 1977 comecei namorar a filha dele, hoje minha esposa Zélia com apenas 18 anos de idade, ela estudava no Colégio Santa Teresa na Capital do Estado e estava de férias ou melhor tinha terminado o segundo grau.

Meus amigos da época Mené; Elon; Hamilton e muitos outros me diziam rapaz o pai dela é brabo (bravo) mas eu predestinado que sou resolvi enfrentar a fera e fui pedir a filha dele a namoro, e ao contrário do que meus amigos diziam encontrei um homem manso, humilde e uma mulher meiga que era minha sogra Maria do ZICO, aí ficamos amigos até hoje são 43 anos de convivência com esse homem MARAVILHO QUE É O ZICO, minha sogra foi pra morada de DEUS três anos depois, aí eu e Zélia já casados criamos meus três cunhados Helder; Helson e Hélio e nossas três maravilhosas filhas Karla; Kerlla e Kellen ai meu sogro casou de novo com a Diquinha e me deu mais dois queridos cunhados Ereclesio e Erecê.

Mas relatei tudo isso pra dizer do Carinho que tenho com esse grande homem que é meu sogro ZICO que considero como meu pai e minha mãe que foram pra morada de DEUS em 2015. 

Neste momento em que a humanidade passa por uma "Crise sanitária do Covid 19, queremos pedir muitas orações para toda humanidade e dizer que fazer 86 anos nesse momento é um privilégio de DEUS.

Parabéns Meu Querido Sogro ZICO!

Henrique Muniz
Esperantinópolis em 25/04/2020

Comentários do Blogger

1 Comentários