Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Maranhão continua o planejamento de ações com várias frentes de serviço nas rodovias maranhenses, através dos serviços executados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura – Sinfra, que tem proporcionado a construção, a manutenção e o melhoramento das vias em várias regiões.
Os trabalhos de restauração e sinalização da MA-008/119, por exemplo, ligando as cidades entre Vitorino Freire e Paulo Ramos, na região do Pindaré, foram finalizados, e a população já comemora o asfalto novo na via. Quem mora nos povoados ao longo dos 17 quilômetros do trecho, pode ver de perto a mudança que a pavimentação trouxe para os moradores em cada localidade. 

Agora, o novo acesso proporciona facilidade de escoamento da produção que é realizada nas comunidades, melhora a mobilidade, dando condições de tráfego rápido e seguro à população. Para o secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto, as ações seguem de maneira contínua, para que o Maranhão tenha estradas que conectem as cidades e possam gerar mais investimentos.

“Essa era uma demanda muito aguardada pela população e, estava no nosso mapa de planejamento para recuperar. Nossas equipes trabalharam intensamente, e agora estamos felizes com o resultado final. Agora, a população tem uma estrada de qualidade”, disse o secretário.

Outras ações

Desde o ano passado, as equipes têm intensificado ações de melhoramento em todas as regionais que interligam o estado. Exemplos de rodovias como a MA-371, entre São Domingos do Azeitão e Benedito Leite, a MA-026, ligando Dezessete até Codó estão com equipes atuando na área e com serviços adiantados.

Comentários do Blogger

0 Comentários