Compartilhe essa Notícia:

Em conversa com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, o vereador Valney, que é pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição encabeçado pelo também vereador Jhulio Sousa, fez uma declaração contundente sobre a política de Poção de Pedras ao afirmar que a parte podre da política do município está ombreada com o prefeito Junior Cascaria.

Político sério e experiente, Valney Gomes conhece como poucos os meandros da política local; sabe quem são as lideranças de cada bairro e povoados. Mesmo sem citar nomes, Valney afirmou que “a parte podre da política de Poção de Pedras, que sempre fez prefeito perder eleição, está com Cascaria”. Ainda acrescentou: “Ainda tem uma parte boa e que breve sairá do grupo do prefeito. E aí falo sobre lideranças”.

As declarações do pré-candidato a vice vêm justamente dias após o ex-vereador Lael e sua esposa, a vereadora Adailza, fecharem com o prefeito Cascaria para a vereadora ser a candidata à vice-prefeito na chapa com Francisco Pinheiro, o indicado do prefeito como pré-candidato do seu grupo. De fato, já há anos que onde alguns figurões da política poção-pedrense estão, o candidato a prefeito não vence.

Valney e Jhulio fizeram uma ‘live’ no Facebook recentemente abordando sobre vários assuntos e subiram o tom das críticas sobre a gestão atual. Breve analisaremos cada tópico com riquezas de detalhes.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. A podridão começa pelo próprio prefeito que está vendendo até a alma para eleger seu primo e conseguir o terceiro mandato. Acorda povo de Poção de Pedras!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Esperantinópolis nomeou os tios, irmãos, primos, sobrinhos, e o genro para os cargos de secretários, nepotismo total. Se mudou para São Luís, não fala com os pobres. Fechou 12 escolas, demitiu por perseguição mais de 20 professores, paga 600,00 para professores contratados, as escolas faltam materiais de limpeza, expediente, merenda escolar. Não dialoga com ninguém. Se acha o rei da cidade. O povo colocou o povo vai tirar, enganou muita gente, agora não engana mais. Todos já te conhecem prefeito perseguidor.

    ResponderExcluir
  3. O podridão começa pelo próprio presidente da Câmara que passou 7 anos mamando nas tetas do governo. E agora diz que o cascaria não presta. Ficou sem mandato valney de 2 celular

    ResponderExcluir