Compartilhe essa Notícia:

Valdenira Lima de Oliveira mais conhecido como Valdene moradora do Povoado Centro do Pedrão é a mais nova filiada do Movimento Democrático Brasileiro, que tem como dirigente em Esperantinópolis o pré-candidato a prefeito Henrique Muniz, que vem fazendo um trabalho frente ao partido, tendo em vista que nesta eleição de 2020 não terá mais coligação na eleição proporcional ou seja na eleição de vereadores, e os partidos concorrerão só com seus candidatos, já pra eleição majoritária permanece as coligações. Valdene é uma forte liderança comunitária e Presidente da Associação Rural em Atividades Extrativas de Coco Babaçu do Povoado Centro do Pedrão constituída de aproximadamente umas 70 quebradeira de Coco, o produto é comercializada na própria comunidade com o Sr. Gilberto Silva Barroso.

Valdene é casada com Diassis e irmã da ex-candidato a Vereadora Senhora do Centro do Pedrão e na última eleição municipal apoiou Dr. Raimundinho e o Vereador Mihayllove, agora nesta eleição é uma pré- candidata a vereadora, visto que também é uma expressiva liderança política do nosso município e a mesma só engrandecer o nosso Movimento.

O Presidente do Diretório Municipal Henrique Muniz falou da importância da filiação de Valdene e acrescentou que o partido está se habilitando para 2020.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. agora vou dizer a verdade, ja ganhou a eleiçao, com um nome deeso desse ai nao tem pra ninguem, quando vejo alguem que usa camisa do framengo e brusa de frio no cento do pedao, ....kkkkk ai sim

    ResponderExcluir