Compartilhe essa Notícia:
Os usuários de telefonia móvel e internet da operadora TIM, em Lima Campos-MA, estão a mais de três dias sem o serviço da empresa.


Leitores do blog nos falaram que reclamaram e pediram posicionamento da empresa pela falta do sinal na cidade. E eu com titular do blog e cliente da TIM fiz o mesmo e não obtive uma resposta satisfatória, no sentido de saber sobre o retorno do sinal da operadora na cidade de Lima Campos.

A população está se mobilizando para entrar com uma ação judicial coletiva em desfavor da TIM, sobre os “serviços” da operadora no município. 

Foi realizado uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lima Campos, com a presença de diversas pessoas insatisfeitas com a falta do sinal da TIM, a onde esteve presente também como convidado o advogado Dr. Jailson Silva, ele orientou a todos os procedimentos que devem ser feito a partir de agora. 

Empresários, responsáveis por departamentos público, presidentes de entidades de classes e outros... se manifestaram em desfavor da TIM, e relataram em nota que será apresentada junto a justiça. 

Segunda-feira as pessoas que se sentirem constrangidas, desrespeitas pelo descaso que a TIM está fazendo junto a população limacapense, devem se dirigir a Delegacia de Policia em Pedreiras e registrar um B.O. 

Comentários do Blogger

0 Comentários