Compartilhe essa Notícia:
Prefeito Mundinho do Luisão sentou hoje (11), com o Sindicato dos Professores de São Roberto pela primeira vez este ano de 2020 trazendo boas notícias.

Anunciou o Reajuste Salarial de 12,84% concedido aos Profissionais do Magistério. O Prefeito Mundinho juntamente com a Secretária de Educação Nalva Alexandre tem valorizado a classe como nunca antes outro gestor tinha feito. 

 São Vários os benefícios solicitados pela classe e atendidos pelo gestor que não mede esforços para melhorar a qualidade da educação e valorizar aquele que realmente representa o heroísmo de uma nação.

 Um dos maiores salários base da região e um plano que contempla todos os direitos dos educadores e mais alguns benefícios que transformam o salário do educador de São Roberto em um dos melhores.

 Em sua fala o Prefeito Mundinho do Luisão colocou as dificuldades que vem enfrentando para manter o compromisso com a classe e citou os que virão, porem os educadores merecem todo esforço para que sejam cumpridos todos os seus direitos. 

Citou ainda que os Professores são merecedores dessa valorização e que gostaria que o governo oferecesse maiores condições de se fazer ainda mais.

 Parabéns aos educadores de São Roberto/MA por mais um direito reconhecido pelo Gestor Municipal.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Parabéns aos professores que lutaram e tiveram por direito esse aumento , quanto ao prefeito e a secretária,
    não fizeram mais que a obrigação já que o aumenro foi dado pelo presidente, queria ver era eles dando um abono gordo já que o abono o prefeito paga se quiser , kkkk e se pagar esse ano é por apelo e medo de perder as eleições que se aproximam.

    ResponderExcluir
  2. Só vejo gente torcendo para da tudo errado, mas um cala pouca pra oposição kkkkk e tome taca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de 2018 ele não deu querida, ele não é igual ao Jerry que todos os anos dava o reajuste aos professores e todos os anos dava abonos.

      Excluir