Compartilhe essa Notícia:



Francisca de Oliveira Fernandes mais conhecido como Francisca do Lázaro do Bairro São Sebastião é o mais nova filiada do Movimento Democrático Brasileiro, que tem como dirigente em Esperantinópolis o pré-candidato a prefeito Henrique Muniz, que vem fazendo um grande trabalho frente ao partido, tendo em vista que nesta eleição de 2020 não terá mais coligação na eleição proporcional ou seja na eleição de vereadores, e os partidos concorrerão só com seus candidatos, já pra eleição majoritária permanece as coligações. 

Francisca do Lázaro é uma forte liderança política do Bairro São Sebastião, fazendo as festas de cantoria em 09 de julho e 29 de dezembro e na eleição de 2016 foi uma forte liderança política ao lado do atual prefeito.

O Presidente do Diretório Municipal Henrique Muniz falou da importância da filiação de Francisca do Lázaro que já é uma pré-candidata a vereadora visto que é uma expressiva liderança politica do município e vem engrandecer as fileiras do partido. 

Henrique acrescentou que o MDB Municipal está se fortalecendo para 2020, e que na reunião da última sexta feira ficou decidido o nosso ingresso na na eleição majoritária.

Comentários do Blogger

0 Comentários