Compartilhe essa Notícia:
AÇÃO INTEGRADA ENTRE AS POLÍCIAS DE BACABAL/MA PRENDEM 06 ACUSADOS E APREENDE COCAÍNA, ARMA DE FOGO E MUITO CRACK

Desenvolvendo ações em prol da Segurança Pública, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Bacabal/MA prenderam na tarde do último sábado (22), por volta das 17:00hs, 06 (seis) acusados pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A prisão se deu pelo cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão domiciliar na residência deles. Na ação policial, foram presos os suspeitos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

As informações repassadas pelas polícias foram que na operação foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38, com seis munições intactas; 103 (cento e três) papelotes de crack; 53 (cinquenta e três) papelotes de cocaína; 01 (um) saco contendo maconha prensada e 02 (duas) pedras de crack. Fora apreendido ainda, um valor em dinheiro, cerca de dois mil e oitocentos reais em espécie; balança de precisão; aparelhos celulares e um notebook . Na residência de um deles, fora apreendido um rádio HT comunicador, que estava ligado na frequência da Polícia Militar.

Durante a ação eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Todos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um deles fora ainda autuado pelo crime de atividade de rádio comunicação sem autorização, e porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido com os acusados:

R$ 2.889,85 (dois mil e oitocentos e oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro; 103 (cento e três) papelotes contendo substâncias amareladas, semelhante ao crack; 1 (um) rádio HT, com frequência da PM; 1 (um) revólver calibre 38, numeração 532372, com seis munições intactas; 2 (dois) vidros pequenos com líquido semelhante a loló; 05 (cinco) relógios; 05 (cinco) aparelhos celulares; 01 (um) notebook; 01 (uma) mesa de som metálica; 53 (cinquenta e três) papelotes contendo substâncias branca, semelhante a cocaína; uma pequena porção de maconha; 2 (duas) pedras de crack, com aproximadamente 10g cada; 01 (uma) balança de precisão; 03 (três) estojos, sendo 2 (duas) de calibre 38 e 1 (uma) calibre 32; 04 (quatro) papelotes de substâncias de cor amarela, com características de crack; cerca de 16 (dezesseis) gramas de pó semelhante a cocaína em um saco plástico transparente.

Comentários do Blogger

0 Comentários