Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para ex-prefeito João Batista

No tão divulgado evento na residência do prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, que ocorreu na noite da última sexta-feira (10), ocasião em que o prefeito lançou, oficialmente, a pré-candidatura do seu primo Francisco Pinheiro à prefeito este ano, a ausência do grande líder e ex-prefeito João Batista foi o assunto mais comentado após o evento. 

Dr.João governou o município por duas vezes, em mandatos alternados, entre 1997 e 2000 e de 2005 a 2008. Em 2012, na primeira campanha do prefeito Cascaria, João Batista registrou a candidatura como vice-prefeito, mas foi substituído por Adenilson no curso da campanha. Foi determinante para o triunfo do grupo do hoje prefeito Cascaria. É um médico respeitado e uma liderança incontestável. Muitos falam que ele é o fiel da balança na política local. 

A ausência do Dr.João no evento que reuniu apoiadores do prefeito de todos os povoados, se deu exatamente quando pessoas muito próximas ao ex-prefeito abandonaram o grupo do Cascaria e abraçaram a pré-candidatura da oposição do vereador Jhulio à prefeito. Não obstante a essas “coincidências”, como pregam os governistas, um secretário do prefeito deixou escapar em conversa de WhatsApp, que só bastaria Cascaria mostrar as malas de dinheiro para aquietar e segurar o ex-prefeito João Batista, fato que repercutiu negativamente por dar a uma liderança tão forte e honrada o tratamento de mercadoria. 

Certo que o evento não foi o mesmo sem Dr.João, e o grupo do prefeito também não seria o mesmo sem o médico querido do povo.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Obs: Dr. João não poderia comparecer ao evento por está de plantão em Vitória do Mearim, outra coisa era uma sexta feira, coisa que Dr João nunca está em poção. A oposição não tem do que falar, inventa história.

    ResponderExcluir