Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, em contato pessoal com o editor deste blog,  no último dia (11), na festa de aniversário de São Raimundo do Doca Bezerra, afirmou que, apesar de ainda não ter feito o anúncio, seu escolhido para disputar a sucessão será seu primo e homem de confiança Francisco Pinheiro, que concorrerá pelo PDT, do senador Weverton Rocha. 

Cascaria teceu inúmeros elogios a Francisco e enxerga no atual secretário de Administração o perfil ideal para continuar o progresso no município. Segundo o prefeito, “Francisco é um homem de caráter invejável, excelente pai de família, se mostrou um grande gestão na pasta que comanda e tem o perfil técnico e carismático que nos levará à vitória em 2020”. Cascaria ainda disse que migrará para o PDT devido a proximidade com o senador Weverton Rocha, que é um político de compromisso e de luta. 

Não parou por aí, o prefeito de Poção de Pedras disse que o reconhecimento do seu trabalho, que o levou a ser o primeiro prefeito reeleito do município, agregado com o carisma, conhecimento técnico e boa índole de Francisco Pinheiro, o de Poção de Pedras concederá ao seu grupo a mais expressiva vitória da história. 

Martelo batido. Falta só o prefeito fazer o anúncio oficial, mas já podemos dizer que o escolhido é Francisco Pinheiro.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Quem o cascaria apoiar saira vitorioso pois o homem está mostrando ser forte já bem conseguido muitas e muitas adesões de 3 a 4 dias pra cá.
    E venho aqui dizer em dezembro oposição terá Novo nome.
    Quem sera dessa vez?

    ResponderExcluir