Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para Poção de Pedras, Jhulio


O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio Sousa é uma ameaça real aos planos do prefeito Cascaria de se perpetuar no poder executivo do município através de um candidato fantoche. A turma do prefeito passa dia e noite bolando estratégias e fake news para impedir o que Jhulio seja candidato, mas o jovem pré-candidato pela oposição só cresce. 

Uma dos métodos dos aliados do prefeito de tentar manipular os eleitores de Poção de Pedras é dizer que o grupo de oposição vai trocar de pré-candidato até janeiro. Falácia! Jhulio é o pré-candidato da oposição do consenso do grupo. Há união em torno do nome do vereador. É jovem, corajoso, arrochado e com visão administrativa que líderes da oposição entendem que Poção de Pedras necessita. Jhulio está consolidado como aquele que será o cabeça de chapa da oposição nas eleições de 2020. 

Dizem também, equivocadamente, que Jhulio chegou ao limite nas intenções de voto. Pelo contrário, Jhulio continua crescendo e se fortalecendo com adesões de famílias e líderes políticos. A oposição sabe onde errou no passado e agora está fazendo um trabalho nos bastidores que possibilita o diário crescimento do seu pré-candidato. O grupo do prefeito também fala - até por medo, na verdade - que Jhulio não terá condições financeiras de arcar com os custos da campanha, buscando causar terror nos oposicionistas e simpatizantes. Na verdade Jhulio está preparado em todos os sentidos para derrotar o grupo do prefeito. 

Essa tática de utilizada por aqueles que amam o poder e suas regalias e difundida nos grupos de WhatsApp dizendo que a oposição está fraca, é uma forma frustrada. Jhulio cresceu, cresce e continuará crescente em todos setores e seguimentos em Poção de Pedras. O prefeito e seu candidato que se preparem!

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Parede rachada crescendo. So se for as rachaduras das casas que ele mandou fazer

    ResponderExcluir
  2. Esse aí tá é morto mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não ganha mais nem pra conselho tutelar, tá morto o vereador juhlio

    ResponderExcluir