Compartilhe essa Notícia:

Ontem (23), um fato muito curioso, nos chamou a atenção, uma quantidade fora do comum de pessoas estavam em frente a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis.

De acordo com informação da polícia, eles receberam um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo de Amorim Gomes, mais conhecido como Paulinho, morador da zona rural de Esperantinópolis, pela acusação de roubo expedido na cidade de Presidente Dutra.

Paulinho foi intimado, e compareceu a Delegacia, por volta das 16:00 horas, acompanhado de seu advogado, porém quando uma autoridade policial lhe apresentou o mandado de prisão, o mesmo se evadiu da sala do delegado correndo e ao chegar na rua, Paulinho encontrou uma motocicleta com a chave na ignição e tomou rumo desconhecido.

Os Policiais não conseguiram captura o individuo, que agora será acusado por dano qualificado ao patrimônio público, por furto e por lesão corporal, pois um dos policiais ficou machucado com os estilhaços da porta de vidro da Delegacia que Paulinho quebrou ao fugir.

O Delegado de polícia Civil de Esperantinópolis, Marcondes de Sousa, pede que quem tiver informações do paradeiro de Paulinho, entrar em contato com a polícia civil ou polícia militar.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Esse delegado juntamente com essa polícia de Esperantinópolis vou lhe dizer, não ligam para os casos e além do mas as informações vazam de dentro da delegacia, antes de ser preso já sabem e foge. Triste realidade basil.

    ResponderExcluir