Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Aluisinho e o senador Weverton Rocha
Em conversa com o prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro Filho (PCdoB), afirmou ao Blog que já comunicou ao diretório Estadual do Partido Comunista do Brasil que irá deixar a sigla.

Aluisinho declarou que irá concorrer as eleições de 2020, pelo PDT ou pelo PTB. Ao ser perguntado sobre a sua saída do PCdoB, ele informou que como o vice-prefeito e seu atual adversário político é o presidente municipal do PCdoB e boa parte de sua família também faz parte do diretório do partido, Aluisinho acho mais sensato deixar a sigla, "Como Rogério foi o fundador do PCdoB no município, achei mais correto abrir mão do PCdoB e deixar que ele concorra pelo seu partido de origem, já que ele é pré-candidato a prefeito", disse o prefeito.

O prefeito também agradeceu ao governador Flávio Dino e também ao deputado federal e presidente estadual da sigla, Marcio Jerry, " Sou muito grato ao governador e ao deputado por ter permitido que eu fizesse parte e concorresse nas eleições de 2016 pelo PCdoB, mas agora como sei que o vice é pré-candidato a prefeito e irá disputar contra mim, é mais coerente que eu vá me filiar a outro partido", falou Aluisinho.

O mesmo também agradeceu ao vice-prefeito, Rogério Almeida por tê-lo convidado a fazer parte do PCdoB, no qual concorreu para prefeito na última eleição, porém no próximo ano ele irá buscar a reeleição por uma dessas duas siglas sitadas acima.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Seja mais sensato afinal esses partidos aí pertencem ao grupo de Rogério

    ResponderExcluir
  2. Essa de sair e ficar no mesmo grupo não tem eleitor que queira entender mesmo entendendo tudo o certo era sair totalmente do grupo Dino.

    ResponderExcluir
  3. PSL não eh mais o partido de Bolsonaro

    ResponderExcluir