Compartilhe essa Notícia:

Os fóruns judiciais de Esperantinópolis, Governador Eugênio Barros, Joselândia e São Bernardo não abrem nesta quinta-feira, 31 de outubro, data em que se comemora, nessas cidades, o “Dia do Evangélico”, feriado instituído em lei municipal.

Também não haverá expediente em Coelho Neto, por ocasião das comemorações pela emancipação político-administrativa do município, conforme Lei Orgânica do Município de 7 de maio de 1991.

As atividades jurisdicionais serão retomadas no primeiro dia útil seguinte ao feriado. Durante a interrupção das atividades das secretarias judiciais nessas comarcas, será acionado o plantão judicial, para atendimento de casos urgentes, conforme regulamentado no artigo 61 do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça.

A suspensão do expediente nessas comarcas foi determinada por meio de portarias emitidas pelos juízes Bernardo Luiz de Melo Freire (Esperantinópolis), Cinthia de Sousa Facundo (Governador Eugênio Barros), Cathia Rejane Portela Martins (Joselândia) e Claudilene Moraes de Oliveira (São Bernardo) e Juiz Paulo Teles de Menezes (Coelho Neto), com base na legislação municipal.

Comentários do Blogger

0 Comentários