Compartilhe essa Notícia:


 por: Lucas Stefano
Durante patrulhamento pela cidade de Bacabal na noite de sábado (14), a guarnição da Força Tática 02, foi abordada por um casal que diziam ter sido assaltados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, sem placa, ambos portando arma de fogo, e que teriam subtraído sua motocicleta Honda/Bros, cor branca, com placa PTB 7195, da cidade de Buriticupu, MA, próximo ao sema faro da Igreja São Francisco, no centro.

As informações foram repassadas ao COPOM, que acionou todas as guarnições para que fizessem diligências no sentido de capturar os indivíduos que promoveram o assalto. A dupla foi avistada pelos policiais da FT 02 e empreenderam fuga. A equipe realizou um acompanhamento tático aos assaltantes, que efetuaram vários disparos em direção aos policiais, tendo inclusive alvejado de raspão um motociclista que passava no local, o estudante de nome Victor Hugo.

Para dificultar a perseguição os indivíduos se dividiriam, sendo um deles, o adolescente de iniciais E. G. P. 17 anos, capturado pela FT 01, com a motocicleta roubada e uma arma de fogo. O outro perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta, porém, continuou a fugir, a pé, e se embrenhou pelo matagal na rotatória da Avenida João Alberto. Os PM’s da FT 02, continuou o acompanhamento e foi novamente recebida a tiros pelo assaltante, identificado posteriormente como Francinelde da Silva Araújo, vulgo “Loirinho”, 19 anos, tendo a equipe que respondendo a investida do bandido também a bala, em mesmo nível de força, sendo o agressor alvejado.

Imediatamente o SAMU foi acionado, prestou os devidos socorros ao assaltante, porém, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Já o menor apreendido que também é de Lago da Pedra, foi encaminhado à delegacia de polícia sem lesões, para as devidas providências.
O estudante atingido também foi atendido no local e passa bem.
Cabe ressaltar, que Francinelde respondia por homicídio, tentativa de homicídio e assalto a mão armada na cidade de Lago da Pedra, onde residia.

Comentários do Blogger

0 Comentários