Compartilhe essa Notícia:


 Para colocar fim às especulações de aliados do prefeito de Poção de Pedras, que tem por finalidade a tentativa de tumultua a oposição, a família Sampaio emitiu uma nota de esclarecimento onde reafirma total apoio à pré-candidatura de Erivaldo para vereador, e em contato com o blog, a família Sampaio também reafirmou compromisso com a pré-candidatura à prefeito do vereador e líder nas pesquisas Jhulio. 

Leão XIII, o ex-vereador e empresário Leandro Sampaio e sua esposa Maiana Freitas, veem em Jhulio o melhor nome da oposição para vencer as eleições do próximo ano e pôr fim ao ciclo desastroso e ditatorial que é a administração atual de Poção de Pedras. 

Portanto, a família Sampaio é Jhulio para prefeito e Erivaldo para vereador! 

Confira a nota na íntegra: 

“A Família Sampaio, que tem como líder o empresário Leão XIII, reafirma, através desta nota o seu interesse, compromisso e disposição em apoiar o Vereador Erivaldo Carlos, pretenso pré-candidato à reeleição paro pleito de 2020 na câmara municipal. Erivaldo além de amigo e companheiro, tem se mostrado atuante e leal, em prol dos interesses do povo, e nos acompanhado em todas as movimentações políticas dentro e fora do município. O nosso Deputado Estadual Rigo Teles, também reafirmou o seu compromisso para o projeto do vereador e companheiro Erivaldo. Portanto, todos estes fatores colaboram, para que estejamos unidos buscando o melhor para a nossa cidade de Poção de Pedras. Forte abraço, sigamos juntos!”.

Comentários do Blogger

0 Comentários