Compartilhe essa Notícia:
No último sábado (13), o empresário e advogado, Dr. Weuler, juntamente com sua esposa e seus filhos, Weuler Filho e Weuler Mateus; estiveram acompanhados de toda a equipe da Fundação WF WM, no povoado Cajazeiras em Lago da Pedra. 

Na oportunidade um grande café da manhã foi oferecido aos moradores durante a inauguração do poço artesiano perfurado pela a fundação na localidade, um chafariz também foi construído junto com o poço, para atender aquela comunidade que já sofria a alguns anos com a falta da água. 

Motivo esse de grande alegria para os moradores do local que marcaram presença no evento, a empresária e esposa de Dr. Weuler, Zaira, não conseguiu segurar a emoção em seu discurso, em poder construir a cada momento uma nova história no município de Lago da Pedra.

 Já para Dr. Weuler, o mesmo chegou a se emocionar e vim as lágrimas ao dizer: "estou muito feliz em ver a alegria desse povo, são pessoas batalhadoras que merecem nosso respeito, atenção e pelo menos o básico. A água é sem sombra de dúvidas muito importante na vida desses amigos, eu peço a Deus muita saúde e digo mais, coisas boas virão" ressaltou o empresário.

Comentários do Blogger

0 Comentários