Compartilhe essa Notícia:



O Corpo de Bombeiros Mirins e Juvenis de Esperantinópolis faz o maior desfile na manhã deste sábado (7), do tradicional desfile cívico de 7 de setembro, que reuniu autoridades civis e representantes de entidades.

Na mesa de autoridades, além do Comandante Oliveira CGO, fizeram-se presentes ainda, os ex-Prefeitos de Esperantinópolis, Henrique Muniz e Mário Jorge; a ex Vereadora Ana Zélia; o Secretário de Agricultura, Gilson Uchôa; o Pastor da 1° Igreja Batista, Francisco Sousa e demais autoridades civis e militares. 

O evento começou, por volta das 8h30, com a revista à tropa, pelo Sub Comandante Geral (SCGO), Mateus Alisson Gaspar Rodrigues e logo em seguida desfilaram os Bombeiros Mirins e Juvenis com o apoio dos Bombeiros Juvenis e Civis de Poção de Pedras para segurança dos integrantes do desfile.


O desfile contou ainda com a homenagem por partes dos Bombeiros ao jovem Cleylton dos Santos Moura de 16 anos, que teve sua vida ceifada em um acidente de moto um dia após entrar nos ensaios para o evento.

1ºQBC-BRASIL


ORGANIZAÇÃO QUARTEL DE BOMBEIROS CIVIL

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Qual será o próximo Prefeito a deixar o grupo do mentiroso Dinoquio aquele que fizer isso ganha de brinde vinte minutos de elogios aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Esse governador mentiroso sabe quando vai ser feito o asfalto de Esperantinópolis a Joselândia que ele prometeu lá na cidade de São Roberto alguém que puxa o saco do Dinoquio pode responder ai

    ResponderExcluir
  3. Não eh com mentiras que se ganha uma eleição seja homem governador e cumpra com suas promessas cadê a refinaria de Bacabeira que iria gerar uma quantidade enorme de empregos vai ficar só na promessa eh acho que o dinheiro dessa refinaria vc e a mala da Rosengana já comeram não eh verdade.

    ResponderExcluir
  4. Só restou uma opção Maura Jorge pra governo do Maranhão .

    ResponderExcluir