Compartilhe essa Notícia:

Tayanne Costa, esposa do canto Paulynho Paixão, divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão. Assista:

'Discussão boba'

Após a repercussão da prisão do cantor Paulynho Paixão, denunciado pela esposa por agressão, um amigo do artista procurou o 180 para esclarecer que tudo não passou de 'uma discussão boba'.

Tayanne Costa e Paulynho Paixão 

Cantor Paulynho Paixão é preso suspeito de agredir companheira em hotel

'Discussão boba', diz amigo de Paulynho Paixão após denúncia de agressão da mulher

"Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato", disse o homem em mensagem através do WhatsApp.

A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:

O amigo do cantor ainda pediu para anunciar que em breve Paulynho Paixão vai lançar um DVD que conta com a participação de vários cantores. Nas imagens enviadas ao 180, ele aparece ao lado de Simone, Simária e Léo Magalhães.


'Operação abafa'

Segundo uma fonte informou ao 180, uma verdadeira operação foi montada para tentar afastar o cantor de mais um polêmica. O objetivo é divulgar coisas boas sobre o cantor, seus novos projetos e shows, e evitar que mais uma vez sua imagem seja 'arranhada'.

Em 2011 ele foi acusado de agredir a namorada menor de idade e assim como neste caso, a adolescente negou as agressões após o episódio. Em 2017 o cantor voltas às manchetes após divulgar um vídeo pedindo ajuda para se livrar das drogas. Ele chegou a ganhar o tratamento através do programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na RecordTV
Sobre o caso

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com socos e chutes em hotel, na madrugada desse domingo (11/08), na cidade de Bacabal, no Maranhão. Com informações do Blog do Garreto.

Segundo informações, após o show realizado na 'Estação Bambum', o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, onde iniciou uma discussão. 
Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir em desespero e foi até a delegacia de Polícia Civil, próximo ao hotel, onde encontrou uma guarnição do 15º Batalhão da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um suspeito. 

Após ouvir relato da vítima, a polícia foi até o hotel e deu voz de prisão ao cantor.

A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.

O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal e deverá ser autuado em flagrante pela a Lei Maria da Penha. A assessoria afirmou que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.
Paulynho Paixão na delegacia 





Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. O cara não sabe porque está batendo mas a mulher sabe porque está apanhando

    ResponderExcluir
  2. Mulher que quer vida fácil não gosta de pegar no pesado tem que passar por isso mesmo porque essa vadia não vai trabalhar pra sustentar a si mesma se acha bonita e que merece ser tratada como uma rainha só por causa da beleza todas as mulheres devem e merecem serem respeitadas mas tem algumas que insistem em querer aquilo que não está ao seu alcance aí a brincadeirinha sai caro .

    ResponderExcluir
  3. Apanhou uma vez e voltou o erro já não é mais do agressor e sim da mulher que insiste em querer aquilo.que não está ao seu alcance

    ResponderExcluir
  4. Ele não sabe porque está batendo mas a mulher sabe porque está apanhando

    ResponderExcluir
  5. Maria da peia nele só assim ele sabe pra que.serve essa lei

    ResponderExcluir
  6. Quem bate esquece quem apanha lembra nesse caso aí ela esquece rapidinho porque tem dinheiro envolvido

    ResponderExcluir
  7. Tem blogueiro que abafa o caso

    ResponderExcluir
  8. Mulher de bandido eh assim mesmo apanha hoje apanha amanhã e depois nem apanha mais morre mesmo

    ResponderExcluir
  9. Cadeia nesse papudim

    ResponderExcluir