Compartilhe essa Notícia:
O vereador Mateus Croá e seu pai Nilton Croá, ex-vereador e grande liderança de Poção de Pedras, na noite deste sábado (31), declararam apoio ao vereador Jhulio, pré-candidato a prefeito pela oposição, em evento que contou com as presenças do ex-prefeito Gildásio Ângelo; vereadores Duta Croá, Adailza; ex-vereadores Zé Filho, Lael e Proa; empresários James Freitas e Pinto Catingueiro e muitas outras lideranças e simpatizantes.

Mateus Croá, até então vereador do base do prefeito Junior Cascaria, representa toda experiência e força política do seu pai, que em 2012 aglutinou mais de 1.200 votos para vereador. É um apoio singular e de impacto; mexe com as estruturas políticas do município de Poção de Pedras, vez que o pré-candidato preferido do prefeito não decola e o desânimo na situação é nítido.

Entanto isso Jhulio cresce em todos os aspectos e vai consolidando um grupo de peso, respeito e reconhecido potencial eleitoral. Já possui seis dos onze vereadores; é o nome a ser batido faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais. Se distancia o sonho do prefeito Cascaria de eleger seu sucessor.

Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Tchau, Cascaria. Pode contar seus últimos dias de governo e de sua família que domina todas as licitações de Poção através de laranjas.

    ResponderExcluir
  2. Grande apoio desses veacos metidos a valentões, colocam as pessoas p trabalhar e não pagam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse matheus nao se elege nem pra vigia de quarterao. Os votos que tinha um restinho Ágora é tudo do Roberto la no barro vermelho

      Excluir
    2. O nilton falou quanto o parede rachada deu pra ele

      Excluir
  3. Parede rachada ja anda atrás dos agiotas

    ResponderExcluir
  4. Oposicao ta fraquinha. Parede rachada vai correr com a cela

    ResponderExcluir
  5. Galera vcs viram aí a saída em massa de alguns prefeitos que apoiavam Dino acho que daqui pra frente vai sair mais prefeito do lado desse governo porque ninguem aguenta tantas mentiras pense num Dinoquio mentiroso esse aí

    ResponderExcluir
  6. Prefeitos que saírem do lado desse governador estão certos ninguém eh obrigado a viver com um psicopata que passa o dia em Curitiba tentando soltar seu ladrão de estimação assim fica difícil governar o Maranhão

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA meu povo eu como Prefeito venho aqui mostrar minha indignação contra esse governo comunista que não atende aos anseios da sociedade gostaria que outros Prefeitos fizessem o mesmo percurso que fiz só assim poderemos exigir que o nosso estado seja mais observado pelos governo de estado e governo federal o que não dá mesmo e pra seguir um governo sem compromisso como esse do nosso querido Maranhão espero que os outros amigos Prefeitos se decidam o mais rápido possível pois necessitamos urgentemente de investimentos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do prefeito ai do comentario ai de cima

      Excluir