Compartilhe essa Notícia:

O vereador Jhulio (PROS), na noite de ontem (24), em grande reunião em sua residência com forte presença popular, foi alçado como pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras pelas principais lideranças que fazem oposição ao prefeito Junior Cascaria (PCdoB). Jhulio é um jovem de 27 anos que costurou essa ampla aliança em torno de seu nome trabalhando nas bases e mantendo diálogo aberto e sincero com lideranças consolidas e emergentes do município. 



Na grande reunião da unidade, estavam presentes os vereadores Professor Roberto, Adailza, Duta Croá e Joaquim Filho; o ex-prefeito Gildásio Ângelo; os ex-vereadores Lael, Raimundo Teixeira; os empresários Pinto Catingueiro, Leão XIII, Leandro Sampaio e James Freitas; os comunicadores Ailton Ponte, Ray Silva, Nelsinho Paz e professora Andreia Rubens; Maiana Freitas. Fortes nomes que declararam apoio ao vereador Jhulio. Uma manifestação singular e de impacto que destrói a narrativa desesperada de aliados do prefeito, que propagam que a oposição está rachada e desestruturara.


A bem da verdade é que essa reunião pode marcar o começo dos últimos meses do reinado do prefeito Cascaria, que luta de todas as formas para emplacar seu parente como candidato da situação, mas até agora sem sucesso, apesar do investimento e da injeção da máquina pública. Visto como possível candidato do prefeito, o empresário James Freitas ressaltou apoio incondicional ao vereador Jhulio é empenho na campanha do próximo ano. 

A oposição estará unida, forte e obstinada a emplacar uma grande vitória com a força do povo e para todos do município de Poção de Pedras.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Comentários do Blogger

1 Comentários