Compartilhe essa Notícia:

Ontem ( 12), por volta das 21:00hrs, a polícia militar foi acionada  com a denúncia de uma possível boca de fumo no Alto da Jatay na cidade de Esperantinópolis.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encaminharam para a Delegacia de polícia 5 pessoas, o traficando Luan Jardeson de Sousa, três usuários que estavam comprando e uma adolescente de 16 anos que é companheira do dono da boca de fumo.

Luan já tinha sido preso pelo mesmo crime em São Luís, ficou 3 dias detido na triagem do Presídio de Pedrinhas e atualmente estava respondendo em liberdade pelo processo.

O traficante de drogas segue preso na Delegacia de Política Civil de Esperantinópolis a disposição da justiça e as outras 4 pessoas foram ouvidas e liberadas.

Vídeos:

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Ne por nada não meu jovem
    Mais acho que você ja ta de mais expondo a imagens de algumas pessoas uma hora ou outra você vai topa alguem que não vai gosta mais vai ter a atitude de se vinga so um conselho😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOÇE DEVE SER UM DESSES BABACAS QUE SE ACHAM BANDIDOS....VOÇE NAO SABE O QUE É SER BANDIDO....SE MATA COMIGO E VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE.

      Excluir
  2. O moreno de camiseta branca também vende, e os outros dois fazem entrega/transportam a droga. Não são somente usuários. Talkey.

    ResponderExcluir
  3. Quer que eu.diga o nome dos compradores de drogas na mão desse cara aí se ele não disser o nome dos consumidores eu vou lá na delegacia e digo mas é só a policia começar a meter a surra nesse vagabundo que ele diz quem são os clientes dele.

    ResponderExcluir
  4. O cara aí que tá ameaçando o blogueiro devia dizer o nome só tem coragem quando está drogado já eu tenho coragem de te enfrentar bonzinho mesmo agora quem toma as dores do blogueiro sou eu e se disser o nome a gente marca um encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI, UNS MERDINHA DESSE AI NAO POE MEDO EM NINGUEM....

      Excluir
  5. Treta treta treta ! Onde vai ser o pau de briga? quero ver !

    ResponderExcluir
  6. esse que ameaçou ai deve ser parceiro dos que estao presos, bandido ainda quer ter razao....pequenos traficantes sao uma escoria da sociedade, vai te catar vagabundo....falei e nao tenho medo.

    ResponderExcluir