Compartilhe essa Notícia:

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, que acontecem em outubro de 2020, os bastidores da política do município de Fernando Falcão, começam a se movimentar fortemente.

Além da adesão do atual vice prefeito, Antonio Neto e do ex-prefeito, Moacir e de sua esposa Crezia, o grupo de oposição também recebeu ontem (26), a aderência da vereadora e pré-candidata a prefeita Ivone e do vereador Zezim do Ciço, isso completa uma união que cresce cada vez mais.

O grupo está atualmente formado por seis pré-candidatos a prefeitos, em comum acordo de sair como cabeça da chapa o candidato a prefeito mais bem cotado nas pesquisas e o segundo será escolhido como vice.

Com o apoio total dos governador do Maranhão, Flávio Dino, da Senadora Eliziane Gama e do Deputado Estadual Fernando Pessoa, o grupo de oposição política tem como nomes para pré-candidatos a prefeitos: Raimundo Edson, Crezia, Ivone, Oilson, Raimundo do Ozeias e Benilson Pedra.

A oposição de Fernando Falcão a cada dia que passa vai ficando mais consistente, ganhando força com alianças políticas e com o apoio da população, que se opõe a situação que administra o município.

 Vídeo.


Comentários do Blogger

0 Comentários