Compartilhe essa Notícia:
Foi aprovada hoje (23), na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, as contas do ex-prefeito Dr. Gildásio Ângelo, referente ao exercício de 2010.

A Câmara Municipal que é formada por 11 vereadores, realizou sessão ordinária para a votação das contas do ex-prefeito, no qual já tinham sidas aprovadas pelo TCE, porém ele precisava que somente 4 vereadores votassem a favor para que a aprovação se mantivesse. 

Mesmo sendo oposição ao governo municipal, Dr. Gildásio recebeu a aprovação das suas contas de todos os vereadores da câmara, totalizando 10 votos à favor, pois o Presidente da Casa Legislativa não vota, somente em caso de empate.

Dos 11 vereadores, 6 são da base do governo do prefeito Junior Cascaria (PCdoB) e 5 são da oposição. De acordo com o vereador Jhulio que é pré-candidato a prefeito, a aprovação das contas do Dr. Gildásio já era garantida, "O ex-prefeito precisava somente de 4 votos a favor, e a oposição é formada por 5 deles, por tanto a aprovação já era certa, o prefeito Cascaria vendo que não poderia contornar a situação, pediu votos para a aprovação, mais o resultado não teve nenhuma influência dele", disse Jhulio.

Comentários do Blogger

0 Comentários