Compartilhe essa Notícia:


O povoado Bom Princípio no município de Esperantinópolis está de cara nova, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e uma emenda do então deputado federal Pedro Fernandes, cumprida por seu filho o deputado federal Pedro Lucas proporcionou à comunidade uma nova paisagem. 



O camada asfáltica, que há muitos anos não passava de um sonho, distante de se realizar, veio cobrir hoje (9), as ruas do povoado, que até ontem era de terra, irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Estiveram presentes no local acompanhando o início da pavimentação asfáltica, o prefeito Aluisinho, a primeira-dama Cristina, lideranças locais como o Dr Fred, os vereadores Braqueara e Diana e alguns secretários municipais.

O ex-vereador, João Vieira, pai da atual vereadora Diana Vieira, ele que é um dos maiores líderes políticos de Bom Princípio, esteve prestigiando o início da obra e se mostrou muito feliz, “É muito gratificante ver esse sonho ser realizado, era uma obra muito almejado por toda a população e estou imensamente feliz em poder presenciar a chegada do asfalto em nossa terra”, concluiu João.

Confira o vídeo:


















Comentários do Blogger

18 Comentários

  1. Como nossa cidade tem evoluído nas mãos do prefeito e do genro, os homens já compraram posto, casa, terreno, carro. Isso é desenvolvimento para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Raimundinho fez mais que comprar imóveis, fazenda ,chacaras,apartamentos e outras coisinhas mais não se dando por satisfeito ainda roubou o dinheiro público como nas obras do serviço de limpeza e no asfalto e nas quadras poliesportivas e campos de futebol se for contar tudo acho que vc vai ver que ele como ladrão foi bem mais ousado

      Excluir
  2. Como fica as obras que foram iniciadas em 2014 e não foram terminadas como quadras poliesportivas e campos de futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara do asfalto realmente merece os parabéns

      Excluir
  3. O asfalto que liga o povoado Palmeiral à Esperantinópolis vai ser feito quando heim

    ResponderExcluir
  4. Só falta o asfalto do Povoado Palmeiral à Esperantinópolis mesmo

    ResponderExcluir
  5. Verdade a turma "do quanto pior melhor " tá calada heim

    ResponderExcluir
  6. Aluizinho dá mais um cala a boca nessa oposição fraca de Esperantinopolis, que torce pra nada dá certo. O objetivo deles e chegar ao poder há todo custo, só que cada dia que passa estão mais apagados e sujos com o povo que está vendo a mudança chegar. Os apaixonados que perderam a mamata, a cachaça e a putaria estão morrendo de ódio. Calma que ainda vai vim muito mais obras. Fico aqui vendo os vídeos do vereador que tem nome de presidiário e pensando. Porque ele não denunciou os descalabros da gestão anterior como:
    Posto de saúde do matadouro
    Asfalto do Palmeiral
    Posto de saúde do Algusto Luna
    Estrada do Palmeiral ao Vietnã
    A vergonha da merenda escolar
    O Fiasco da Prefeitura que só tinha fachada.
    Te manca vereador tua batata tá assando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito Aluisozinho paga 640 reais para um professor contratado, já fechou 12 escolas no município, faltam coisas básicas nas escolas como: sabão, giz, vassouras. aumentou a carga horária dos professores de 12 para 15 aulas, a merenda escolar não fica a frente da gestão anterior, nepotismo total cargos públicos sendo negócio da familia do prefeito. atrasa salário dos servidores, temos postos de saúde abandonados por essa gestão, estradas que nunca foram raspadas, pontes caidas, várias ruas esburacadas, e esse babão falando em cala boca. e compra um bode babão.

      Excluir
  7. Palmeiral asfaltado, bom princípio asfaltado e o centro da cidade sem prefeitura, sem pontes, sem estádios, sem ambulância. Mas os povoados estão asfaltados rsrs. Será se é por causa de 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz se tu nunca viu uma ambulância em Esperantinopolis, tu e cego, se tu não conhece o estádio mais bonito da região do médio Mearim, tu e idiota, e as pontes, manda o lanterna Apagada parar de persegui o prefeito que elas serão concluídas. Há têm a prefeitura de fachada que o Foquite comeu o dinheiro e só fez por fora. Te manca vagabundo tu deve ser um hipócrita qualquer.kkkkkk

      Excluir
  8. Baquiara aqui no bom princípio nossa família toda agora vota em você. .obrigado prefeito Luizinho e ao baquiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara do asfalto é quem merece o obrigado de vcs não esses políticos aí que vivem.de propina dos prefeitos esses vereadores não fizeram nada por esse asfalto quem perguntava e pressionava todos os dias era o cara chato do asfalto esse sim é mais que um eleitor um defensor dos direitos sociais

      Excluir
  9. Baqueara obrigado por trazer o asfalto ao nosso povoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs deviam agradecer a pessoa que insistia todos os dias perguntando pelo asfalto esses vereadores aí são só oportunistas que embarcam numa carona de alguém que estava sempre lutando pelos direitos das pessoas os políticos lutam por interesse pessoal já o cara do asfalto luta por interesse coletivo sejam sábios na hora de votar porque até pra analisar sobre esse asfalto vcs estão cegos o cara chato do asfalto é quem merece os parabéns

      Excluir
  10. Minha família é baquiara agora também 🙌🙆🙎

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Esperantinópolis cargo público é negócio de família
    Prefeito colocou toda a família para mamar nas tetas da prefeitura. Alo ministério público vamos investigar

    ResponderExcluir