Compartilhe essa Notícia:

Hoje (16), João Calisto Soares mais conhecido em São Raimundo do Doca Bezerra como Senhor Calisto, foi encontrado morto às margens da MA-012, próximo a entrada da cidade, exatamente na porteira da Chácara JS, em que o idoso de 68 anos, trabalhava com caseiro.

A última vez que o Senhor Calisto foi visto com vida, foi em uma festa na cidade, consumindo bebidas alcoólicas. A princípio, assim que o corpo foi encontrado, suspeitaram de assassinato, pois havia um ferimento no cabeça da vítima, porém, segundo uma análise preliminar da polícia, o Senhor Calisto pode ter sofrido um mal súbito, e ao cair no chão, bateu a cabeça em uma pedra, causando o ferimento.

E que ainda, a vítima se encontrava com todos os seus pertences pessoais e que não havia indícios de luta e a casa aonde o idoso morava não teria nenhum sinal de arrombamento ou roubo. 

A Chácara JS, local do acontecido estava sendo palco de um Campeonato de Futebol, que começou ontem (15), e iria acontecer outras partidas hoje (16), o corpo foi encontrado pelo o organizador do evento, Mano, que chamou a polícia em seguida.

O corpo foi levado para a perícia aonde realmente foi constatado que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em seguido o corpo será entregue aos familiares. 



Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. BOA NOITE AÍ EM ESPERANTINOPOLIS NÃO TEM UM GRUPO DE ZAP ZAZ???.EU QUERIA PATICIPAR..POIS ESTOU PROCURANDO UMA PESSOA E NUM GP SERIA MAD FÁCIL

    ResponderExcluir