Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira, dia 07, uma multidão se reuniu na residência do vereador Jhulio para o “Primeiro Encontro da União”, um projeto da oposição de Poção de Pedras com vistas às eleições de 2020. Nessa noite festiva e alegre, Jhulio se fortaleceu e já desponta como o principal pré-candidato a prefeito do município. 

O evento foi abrilhantando pela presença de lideranças políticas de peso, dentre elas, os vereadores Roberto, Dutra Croá, Erivaldo, Adailza; os ex-vereadores Lael, Zé Filho e João Vieira; os pré-cadidatos a vereadores Catirina, Pedro da Marinha, Kelvem Carlos, Wanckes, Barroxé e Hermerson da rua Duque de Caxias, e também os pré-candidatos a prefeito Pinto Catingueiro e Émerson Macedo. Dentre outras que ali estavam juntos com o povo, mostrando que a UNIÃO é a sustentação para se alcançar resultados positivos.

Jhulio agradeceu a presença de todos de igual modo e disse estar preparado para os desafios políticos, sempre ouvindo o povo e mantendo diálogo franco e sincero com as lideranças políticas, especialmente os pré-candidatos a prefeito do campo da oposição. O vereador que vem fazendo um grande mandato, com propostas e independência, é o nome mais forte para sucessão de 2020. E a tendência é de crescimento e aceitação.

Comentários do Blogger

0 Comentários