Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Esperantinópolis realizou ontem (25), a festa em comemoração os 65 anos de aniversário do município e contou com cantor nacionalmente conhecido, Jonas Esticado como principal atração.



Com a Praça do Mercado lotada, a comemoração da emancipação política da Terra da Esperança bateu mais um record de público, foram pessoas de várias cidade prestigiando o evento que contou com uma grande estrutura de som, iluminação e palco.

Além de Jonas, que encantou os fãs com sua simpatia e carisma, teve também a apresentação do cantor esperantinopense, Alef Junior, que contagiou a galera presente, Alef é muito conhecido pelo público local, por sua grande voz e seu repertório diversificado.

Estiveram presentes na festa o prefeito Aluisinho, a primeira dama, Cristina, secretários e vereadores municipais, o prefeito de São Roberto, Mundim, o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria e o prefeito de Joselândia, Biné.











Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Esperantinopolis desenvolvimento para todos os tios, irmãos, primos, sobrinhos, cunhados e o genro. Uma família só mamando nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir